...e algo faz sentido?

julio...

Dificil precisar quando nos conhecemos...
considerando minha memória como é, isso não me surpreende
Entranto, sei que faz muito tempo.

De todo modo, também sei que foram muitos anos sem notícias...
até que um belo dia, ali estava ele online novamente
"oi"
e tudo recomeçou.

Com suas palavras difíceis e seu humor sagaz, ele tem sido uma companhia virtual maravilhosa.
E o que mais gosto dele... é sentir o modo como ele gosta de mim e como observa meus detalhes.

Amo detalhes... e amo quem tambem os ama.

Sem tabus, sem pudores, sem medos de se mostrar na real, com ele eu sou assim
apenas eu.

Esse fim de semana ele viajou com os amigos.
E, com a ajuda de uma conexão que ele ja deixou claro odiar, ainda conseguimos ter nossos dialogos virtuais...
rapidos e intensos.

Espero não te perder mais...

1 pitacos:



Julio Sonsol disse...

Não sou difícil de ser encontrado, mas vc é que é a peça rara. Eu sou só um moleque sem rumo e sem-noção.

um bjo

Postar um comentário