...e algo faz sentido?

Me deixa

Queria que voce me deixasse
de verdade
Queria que me esquecesses
Queria que me abandonasses

Já me abandonas
Já me esqueces
já me deixas
mas o fazes sem partir
o fazes ainda estando presente
E queria que o fizesses também ausente.

vai embora.
Por favor. Deixe-me aqui sem você.


Todas as vezes que conversamos me machuco de algum modo.
Sei que nossa história não tem continuidade
Sei que tudo acabou
Nem quero volta
Não acredito mais em nós
Mas porque você não vai?

Sinto vergonha de minha fraqueza.
Por tantas vezes ter ido, batido a porta, dizendo que o odeio, que não quero mais ve-lo, nunca mais... nunca mais...
mas volto
Por que volto?

Me olhas, sorris... às vezes me abraças
dizes que sentiu saudades
dizes que eu não deveria mais partir
e me deixas lá no canto
esquecida

Deixei de ser a moradora de sua casa, para tornar-me um objeto decorativo
É isso que sou
Um objeto.
Decorativo.


Me deixa
Por favor, me deixa.

0 pitacos:



Postar um comentário