...e algo faz sentido?

Mundo moderno


Sou da época em que escrevíamos cartas. No meu caso, cartas bem longas por sinal!
Mas me adaptei facilmente aos e-mails.
O msn então, foi a glória. Afinal, tenho tantos amigos espalhados por esse Brasil e a net nos deixa bem mais perto de forma mais rápida e econômica.

Fato é que essa facilidade de comunicação também trouxe consigo alguns problemas.
Essa rapidez nos deixou mau acostumados. No meu caso, MUITO mau acostumada!rs
Se a pessoa esta no msn com o estatus disponível, espera uma resposta rápida!

Mesmo porque existem: ausente, ocupado, ao telefone... então, ENTÃO, se a bendita da bolinha está VERDE responde droga!rs

"Não se afobe não que nada é pra já"... :)

Eu sei... paciência não é uma de minhas grandes qualidades.
Mas juro que me esforço... às vezes... custa colocar o estatus de OCUPADO?rs

0 pitacos:



Postar um comentário