...e algo faz sentido?

Parei... travei... e agora?

Preciso terminar aquele projeto até amanhã.
Já deveria tê-lo terminado antes, mas há 4 dias que vou deixando pra depois.

Vergonhoso.
Sim, eu sei...

Lidar com processos criativos tem lá suas desvantagens... pelo menos pra mim que sou ansiosa e impaciente pra muitas coisas nessa vida.

No ramo de arquitetura eu não consigo ligar o "siga em frente"... simplesmente existem dias (como os ultimos 4 dias) em que eu paro e travo.
Soluções até surgem, mas eu mesma penso nos problemas futuros e não sigo em frente...
Sei que deveria parar de pensar tanto nos possíveis problemas futuros e deixar para discuti-los com o cliente... mas tem horas que não dá!!!

Tem que dar... tem que dar até sabado.

Respirando
respirando
respirando

Quem disse que ser gente grande é fácil?

Acho que quero colo.

Ok, fim do drama. Amanhã eu vou lá e arrazo.
Ponto final.

0 pitacos:



Postar um comentário