...e algo faz sentido?

Sucesso alheio...

Torço demais pelas pessoas que gosto... e sempre que sei que um amigo obteve sucesso com algo, nossa, eu fico radiante.

Hoje recebi duas otimas notícias.
Primeiro, do meu amigo Julio, que conseguiu ser chamado pra fazer um curso.
Fiquei radiante ao saber que o seu nome tava la na lista.
Mas radiante mesmo... tipo como se eu mesma tivesse conquistado algo!

A segunda boa notícia veio de um outro amigo.
Ele esta fazendo um curso de Gestão Comercial.
Ele era um cara simples, que quando o conheci, não tinha muitos sonhos nem muitas perspectivas profissionais.
Mas tinha garra, muita garra.

Fui gerente dele na Livraria.
Nossa, dava broncas, puxava a orelha dele... mas sempre o forçava a querer mais, a acreditar em si.
Hoje nos encontramos na net e ele contou que tá fazendo esse curso. Disse que lembrou de mim, pois sempre o incentivei a crescer.
Fiquei toda boba quando ele disse "meu limite é o céu"...

Vibro quando as pessoas querem ir além... quando querem mais... e quando sei que contribui pra efetivação ou apenas motivação desse sonho, nossa senhora... fico boba boba boba!!!

O sucesso alheio alem de me encher de alegria, me motiva.
Eu posso mais... você pode mais... ele pode mais.

Estou me sentindo muito feliz mesmo!

Parabéns aos dois.

1 pitacos:



Julio Sonsol disse...

Valeu a citação! Bom que agora tenho a responsabilidade de não decepcionar quem está acreditando. Também fico feliz com as conquistas de todos. Voltar a estudar é muito bom!

Postar um comentário