...e algo faz sentido?

Indispensáveis...

Em minha mais sincera, humilde e exigente opinião, qualquer (qualquer mesmo) tipo de relacionamento não sobrevive sem duas coisas:

- RECIPROCIDADE
Amar não é uma via de mão única. Não funciona, não anda, não segue, não cresce...
Você pode até acreditar que o seu amor é suficiente para manter determinado relacionamento (não me refiro so ao amoroso), mas, acredite, não é.
Quando você descobre o quão sublime é amar e ser amado (em todos os sentidos), você descobre também a importância dessa palavra... e nunca mais irá conseguir viver sem ela.

- PRIORIDADE
Calma, não acho que eu (ou o outro) deva virar A COISA MAIS IMPORTANTE DO UNIVERSO...
Largar o que for em função de uma outra pessoa está absolutamente longe de minha concepção lógica (sou um ET - releiam o blog desde o início).
Mas acho que também não dá pra ser o zé ninguém da vida de alguém.

Desculpem o clichê, mas Caetano tem razão quando diz "quando a gente gosta é claro que a gente cuida"... e sim, a gente cuida. Mas cuida meeeesmo.

Eu tenho meus momentos de gostar de ficar sozinha...
Tenho meus dias em que não estou a fim de ser simpática com seu ninguem.
Mas daí a simplesmente sumir... não dar notícias, não querer saber como o outro está... desculpe, mas tem algo realmente errado com essa relação.

Foi-se o tempo em que eu ia atrás, queria saber o que era, tentava ser compreensiva, arrumava desculpas e blá blá blá...
Mas deixem-me contar-lhes um segredo: quando se quer algo de verdade, tudo tem um jeito. Eu disse tudo mesmo (só não pra morte).
Esse é um fato inquestionável.

Desde que virei prática fiquei também mais exigente com essas palavrinhas.
Sou uma amiga com quem você pode contar a qualquer hora.
Se você ta mal, eu escuto, eu dou conselhos, eu empresto o ombro, eu faço de um tudo por você... se você quiser...
Mas se você nunca tem tempo, se você tem zilhões de coisas pra fazer, se você está enjoado de conversar, se você tem que terminar umas coisas, se você esqueceu...
enfim... que posso fazer?

Tchau, ne?
Eu é que não vou ficar com uma plaquinha de plantão na frente do teu prédio com carinha de coitada repetindo "você é importante pra mim, não me deixe"...

Meu coração está de portas abertas... você pode entrar e também pode sair.
Só não fique indo e vindo, porque não é a casa da mãe joana... e esse sistema de ir e vir é muito bom no sentido sexual, em outros, economize meu tempo...

Obrigada por tudo e desejo sucesso.

0 pitacos:



Postar um comentário