...e algo faz sentido?

Que dia é hoje...

A semana passou num piscar de olhos, eu não vi!

Sério, não vi mesmo.
Liguei pra uma cliente para confirmar uma reunião...
"Nos vemos na sexta, né?
"Isso, amanhã estou por aí"
"Ué, não é sexta?"
"Kate, sexta é amanhã"
"Ai meu pai do céu" - em voz absolutamente dramática e desesperada.
ela riu (tenho realmente tendência ao drama e aos exageros...).


E tenho muitos trabalhos pra fazer... bom, muuuito bom.
Sucesso sempre a todos.

2 pitacos:



Questão Fundamental disse...

Ganhou um dia na sua vida, uma sexta-feira a mais. A música citada eu gosto. =)

Julio Sonsol disse...

Não há nenhum tipo de prazer que substitua o contato tactil, é verdade. Mas saber o que se passa, suas ideias, seus desejos suas motivações e suas possibilidades não é incrivelmente prazeroso. Assim seja.

grande bjo

se cuide.

Postar um comentário