...e algo faz sentido?

Não vou mudar...


"O que seria do amarelo se todos só gostassem do azul?"

- sou exigente com meus amigos homens
- tenho amiga pra quem conto t-u-d-o!
- odeio esperar
- fico com raiva quando me sinto esquecida
- quanto mais raiva eu tenho, mais baixo eu falo
- defendo minhas idéias profissionais muito melhor do que as idéias amorosas
- tenho tpm
- sou muito boa em atendimento ao público
- não gosto de água de côco
- tenho medo de mergulhar em alto mar
- sou uma otima conselheira
- não sei pedir conselhos
- me arrumo rápido
- adoro ver filme no cinema
- assisto BBB
- não acompanho nenhuma novela
- troco boate por barzinho com amigos e música ao vivo
- prefiro o frio do que o calor
- adoro comer petiscos quando estou bebendo
- durmo ouvindo música
- canto desafinadamente (e adoro cantar)
- a parte do meu corpo que eu mais amo são as minhas mãos
- não tenho paciência de ficar olhando vitrine de lojas
- nunca desligo meu celular
- beleza não é importante; simpatia, charme, bom -humor e inteligencia contam muito mais pontos pra me conquistar;
- ajudo amigos com problemas a qualquer hora do dia sem fazer cara feia
- gosto de ser elogiada, principalmente, profissionalmente
- quero ter filhos um dia, mas ainda não me sinto madura o suficiente
- não gosto de conversar sobre política
- prefiro bijouterias do que jóias caras
- não sei dirigir
- prefiro salgado do que doce
- quando bebo fico mais falante do que o normal
- não sigo nenhuma religião específica, mas acredito muito em Deus
- às vezes choro escondida com saudades do meu pai
- considero meu irmão a pessoa mais importante da minha vida
- não suporto que peguem no meu pé (literalmente)
- não sou apegada a bens materiais
- pinto minhas próprias unhas
- não uso brinco pequeno
- falo sobre sexo sem nenhum problema
- odeio mulher sonsa
- não suporto pessoas que se acham
- adoro viajar
- sou impulsiva quando meto na cabeça que quero algo
- tenho pavor de barata
- não gosto de dormir cedo
- adoro internet
- sempre esqueço de usar batom
- quando estou muito preocupada fico calada e séria
- gosto quando me chamam pelo meu nome
- gosto de entender o que não entendo
- sou curiosa
- não fumo
- tenho celulite
- falo "xiando"
- bebo muita água
- minha mente é maliciosa
- odeio fazer serviços domésticos (prefiro pagar para fazerem para mim)
- choro fácil
- adoro dizer aos amigos que os amo
- amo tirar fotos
- às vezes gosto de ficar sozinha
- fico obcecada por chocolate quando estou perto de menstruar
- acho brochante homens com um português ruim
- tenho mania de corrigir os erros de português das pessoas
- adoro morder
- gosto quando mexem nos meus cabelos
- adoro mudar meus cabelos
- odeio me sentir controlada
- sempre confiro a conta antes de paga-la
- pergunto o nome do garçom que está me atendendo
- não como muitas das comidas típicas nordestinas
- perco os sentidos com beijos na nuca e nas costas
- gosto de andar de mãos dadas
- divido a conta, mas o homem sempre tem que pagar na primeira noite
- sou dramática sempre (na maioria, é só charme)
- não gosto de julgar as pessoas
- tenho mais ciume dos meus amigos homens do que ja tive de namorados
- já me apaixonei por quem não devia
- já me declarei e levei um fora
- já fui traída por amigas
- já fingi um orgasmo
- já fiz sexo na primeira noite
- nunca tive um namoro longo
- já fui traída
- quero muito amar e ser amada pelo que sou

0 pitacos:



Postar um comentário