...e algo faz sentido?

mais um detalhe...

nesse domingo ensolarado (milagre), em que minha ida à praia foi cancelada em virtude da impossivel companhia de minha amiga thata, que teve que ficar trabalhando,
e também, em virtude de voce estar off
dele estar off
e de não querer papear com quem esta on...

estou devorando seu blog...
lendo todos os posts...

bom, nem toooodos, confesso.
Os muito "intelectuais" deixo para oportunidades futuras.
Afinal, hoje é domingo...rsrsrs

Estou adorando...
adoro o modo como você fala de seus amigos
adoro as palavras dificeis que so consigo entender, em virtude do contexto...
adoro as poesias
adoro as fotos

e estou louca de vontade de comer paella (nunca comi)
Até agora já foram 3 posts falando sobre tal prato!

Curiosidade nao me mata, mas me deixa louca!rs

1 pitacos:



Julio Sonsol disse...

Fico até acanhado de comentar. So agradeço as suas palavras generosas.

Postar um comentário