...e algo faz sentido?

devorando o blog do Julio...

me deparei com esse texto

"Eu aprendi a desconfiar de pessoas que não gostam de escrever. Não que eu ache que todo mundo deve de alguma forma se expressar através de textos, afinal vivemos em um país de analfabetos, onde conhecer a escrita é ainda um luxo. Mas eu acho que aqueles que evitam de toda forma uma exposição do seu pensar de forma mais perene tem alguma coisa errada. Ou algo a esconder, ou medo de se comprometer."

Baseado nisso, podemos conluir que não tenho medo de me comprometer?
Interessante, considerando que passei anos com esse blog abandonado...

Faz sentido pra mim
Agora me sinto mais feliz comigo mesma... e mais leal e verdadeira com o que acredito...
talvez por isso mesmo, tenha voltado a escrever com tanta paixão.

E fico feliz também por concluir que, de certo modo, sou confiável!rs

"O medo de escrever é o medo de si próprio (...) "

...acho que perdi o medo.... :)

beijos especiais e exclusivos ao meu querido e unico leitor Julio.

1 pitacos:



Julio Sonsol disse...

Eu tb já me peguei perguntando porque ainda insisto em escrever pra quase ninguém ler. Acho que pra me manter incluído no mundo digital. Para alguém, no futuro distante, fazer uma idéia, da multiplicidade do pensamento humano. Ou talvez seja por mera vaidade de alguém que eu não conheço e me achar uma pessoa legal, só pelo que ler. Sem conhecer os meus pecados.

Postar um comentário