...e algo faz sentido?

Tobby



Nunca gostei de bichos de pelucia...
Ate que surgiu o Tobby...

Eu estava de férias em Belem-PA, minha terra natal, quando meu tio entrou no quarto em que conversava com minhas duas primas (filhas dele) arrastando com dificuldade quatro sacos daqueles enormes de lixo, cheios de bichos de pelucia dentro e perguntou "querem algum? Vou doar tudo"

Obviamente, minha reação inicial foi perguntar onde ele arrumou tantos bichos de pelucia.
Minha prima foi quem explicou:
"Ele tava viciado naquelas maquinas que voce pescava objetos, no caso, bichos de pelucia Todo dia chegava em casa com uns cinco ou seis e sem dinheiro"

impossivel nao rir...

e ele completou "agora to viciado nos joguinhos de celular"
"mais economico", concluiu minha tia que passava pelo quarto.

Olhei pra todos aqueles bichinhos e me senti praticamente obrigada a resgatar algum do que nem sei poderia vir a ser seu fim...

O primeiro que peguei foi o Tobby (que recebeu esse nome no mesmo dia do resgate).

"Pega mais um", meu tio insistiu
Peguei um macaco e outro que nao me recordo agora o que era.
Dias depois, dei esses dois para uma amiga...

Quanto ao Tobby...
existe e resiste até hoje...


Amo amo amo

0 pitacos:



Postar um comentário