...e algo faz sentido?

Recife antigo - recomendações



Quem me conhece sabe que não tenho tendências a farras carnavalescas. Entretanto, não sou daquelas que odeia tudo e todos e fica desejando que o carnaval tenha seu fim. Afinal, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não é?

De todo modo, anualmente me reservo ao direito de fazer um esforço e entregar-me a um dia dessa data festiva.
Nos dois últimos anos, essa "entrega" foi em Olinda.
Hum... sinceramente, não foi o momento auge de alegria marcante de minha vida. Prefiro nem comentar.

Mas nesse ano, puramente interessada em curtir a companhia de um amigo (estava com 3 dias de folgas no trabalho e ele ofereceu casa, comida e otima companhia), resolvi entregar-me novamente a essa data comemorativa em pernambuco.
Mas exigi conhecer o recife antigo... Olinda já havia cumprido sua cota.

Não vou aprofundar-me na história, pois foram tres dias muito bons, por diversas razões...
mas faço questão de aproveitar o espaço para dizer que tive o excelente prazer de conhecer ao vivo e a cores a Orquestra Bomba do Hemetereo de Pernambuco.

Apesar da demora para o início do show e dos problemas com o som, a experiencia foi absolutamente inesquecível.
Os arranjos criados nas canções, a performance do maestro, a visivel empolgação e paixão dos integrantes causa arrepios nos mais insensíveis ouvintes.
Adorei mesmo, e se tiver a oportunidade de visitar o Recife e ouvir a orquestra, eu recomendo.

beijos e fui

d

1 pitacos:



Julio Sonsol disse...

Bem, e eu fiquei querendo mais saber de vc. A banda, é a banda.. vc é o que é!

Postar um comentário