...e algo faz sentido?

Manual de Instruções de kate

Sim, eu vim com Manual de Instruções.
Tudo bem que ele foi deteriodado e perdido, mas tudo está salvo em meu hd.
basta dizer sua dúvida que em poucos segundos você recebe a resposta de como melhor proceder.

Já pensei em colocar tudo por escrito... mas minha fabricação é antiga e complexa (embora compreensivel para mentes inteligentes), e por isso o manual ficaria longo demais...
Preferi mante-lo em meu hd com um sistema facil e atualizado de busca.

Super fácil!

Para vocês terem um idéia, segue abaixo um pequeno ínidice do que você pode encontrar nele...

1. Tipos de TPM's. Como identifica-lo e como superá-lo;
2. Como conseguir o que quiser de mim, sem fazer cara feia;
3. Como me irritar facilmente;
4. Como fazer elogios eficientes;
5. Como fazer críticas eficientes;

Viu?
Moleza...rs

0 pitacos:



Postar um comentário