...e algo faz sentido?

Tempo...

Esse é o nosso mundo
e o que é demais nunca é o bastante
e a primeira vez é sempre a ultima chance.

***


Você me ensinou a ser prática
a não sofrer por quem não merece
a não remoer histórias sem sentido
a não criar falsas expectativas
a não esperar e nem desejar quem não se importa com você

Me ensinou a lutar pelo que vale a pena
a acreditar mais em mim
a não deixar que meu coração (o burro e idiota) tome as rédeas de minha vida
a ser mais objetiva e a esquecer velhas mágoas

Você me ensinou que era bom te ter ao meu lado
a gostar de nossas conversas
a te desejar sem te amar
a ser sua amiga apesar de tudo
e a acreditar que independente de qualquer coisa, sempre estaria lá pra mim...

Mas agora... onde você está?

Sinto saudades, claro
mas o fato é que eu aprendi
aprendi tudo o que você me ensinou
E se é você que agora não tem tempo
se é você que esta ocupado demais pra mandar notícias
pra saber de mim
e pra mostrar que ainda se importa

Amigo
desejo sucesso
bye bye
e estou bem

Já dizia cazuza que o tempo não para
e não para mesmo

E não serei eu, que tanto aprendi com você, que vou agora sofrer ou correr atrás de quem decidiu me colocar em segundo plano

Foi você quem me ensinou isso
e eu aprendi.

0 pitacos:



Postar um comentário